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A Tato e Olfato com o objetivo de atender plenamente aos clientes em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. 

 

 Não nos responsabilizamos pela insatisfação olfativa do consumidor em relação ao produto comprado, por isso, certifique-se do que está adquirindo e estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento sobre o mesmo.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

- À descrição e ficha técnica do produto;

- À voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

- À cor do produto. 


Prazo para trocas ou devolução são de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail [email protected].

Após o contato com nosso serviço de atendimento ao consumidor, a mercadoria seja devolvida a Tato e Olfato. O processo de troca, desistência ou defeito do produto só será iniciado após o recebimento do mesmo.

Não fazemos troca ou devolução de produtos que apresentem:
- Indícios de uso;
- Violação do lacre original do fabricante e sem o manual/acessórios que a acompanham.

 

IMPORTANTE: Os custos de envio para trocas ou devoluções de produtos sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor.

Para trocas e devoluções por defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte, os custos serão reembolsados pela Tato e Olfato após análise.

A Tato e Olfato se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.